icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/02/2015
23:23

Além da derrota de 1 a 0 para o Atlas que complicou a situação do Atlético-MM na Libertadores, o time mineiro ainda ganhou uma nova dor de cabeça no plantel. Leonardo Silva é mais um jogador que se machucou e deverá desfalcar a equipe nos próximos jogos. O capitão deixou o campo de jogo ainda no primeiro tempo por conta de uma fratura no terceiro dedo da mão esquerda. Léo terá que passar por um procedimento cirúrgico que inclui a colocação de pinos no local e, pelo menos a princípio, não tem previsão de volta.

- Nós perdemos três jogadores já da defesa. São coisas que não tem como prever. São situações que infelizmente não ajudam ainda mais sendo no início da temporada. Estamos perdendo um pouco do conjunto. O time teve empenho físico mas pouco empenho de conjunto - falou o técnico Levir Culpi, após a partida.

Desta forma, Edcarlos deverá ser o companheiro de Jemerson no miolo de zaga atleticano durante os próximos jogos do Galo na temporada. Neste início de ano, o departamento médico do clube tem sido visitado com frequência. Atualmente, Lucas Pratto, Jô, Guilherme, Marcos Rocha, Giovanni Augusto e Pedro Botelho estão indisponíveis no plantel de Levir.