icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/11/2014
00:44

O retorno de Leonardo Silva ao time do Atlético-MG não podia ser melhor. Capitão do Galo nesta noite de quarta-feira, o camisa 3 foi um dos líderes da equipe que venceu o Flamengo por 4 a 1 no Mineirão e conseguiu o feito inédito de chegar à final da Copa do Brasil. Autor do gol de empate contra o Olimpia na decisão da Libertadores em 2013, o zagueiro falou sobre mais um milagre atleticano.

- Nós fomos felizes hoje e conseguimos a classificação contra tudo, contra todos. Vários questionamentos de que o Atlético-MG não conseguiria essa classificação, que não reverteria, principalmente contra o Flamengo. Mas mais uma vez está aí. Mostramos que nosso time tem que ser respeitado, que aqui há um grupo de homens com muita hombridade que dá a volta por cima - falou o zagueiro.

Assim como os companheiros, o Leo Silva também não deixou de falar sobre a final inédita da Copa do Brasil que vai parar Minas Gerais. Capitão do Galo na Recopa Sul-Americana, o jogador terá a chance de levantar outra taça inédita para o clube alvinegro.

- Vai ser um grande jogo. Digno de decisão de Copa do Brasil e de clássico mineiro - definiu o zagueiro.