icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
29/07/2014
17:38

Vanderlei Luxemburgo tem problemas na lateral direita para a próximo compromisso do Flamengo. Sem poder contar com Léo Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico não sabe se terá à disposição o reserva Léo. Após ter realizado treinamento físico na manhã desta terça-feira, o lateral-direito voltou a sentir dores na coxa direita durante a atividade técnica nesta tarde.

Caso não possa contar com o retorno do jogador, Luxemburgo terá de improvisar algum outro atleta na lateral direita: Luiz Antonio e Márcio Araújo surgem como as principais opções.

Outro possível problema para o treinador rubro-negro é Paulinho. O atacante, que não foi a campo nesta manhã por causa de dores musculares, também não participou do treinamento desta tarde.

Enquanto isso, os reservas do elenco participavam de uma atividade técnica no campo cinco do Ninho do Urubu. O goleiro Felipe e o meia Elano, que podem sair do clube, treinaram normalmente. Os jogadores de linha que foram titulares contra o Botafogo, por outro lado, realizavam um treinamento físico no campo um.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrenta a Chapecoense. O jogo é neste domingo, às 16h, em Chapecó (SC).