icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
15:04

Peça importante no sólido sistema defensivo do Atlético-MG, o experiente zagueiro Leonardo Silva aposta no trabalho de Levir Culpi para conseguir recupearar o bom futebol apresentado pelo time no ano passado. Em menos de uma semama, o treinador terá pela frente o maior desafio do ano, mas se depender do camisa 3, o pouco tempo de casa do novo comandante não será problema para a equipe alcançar a classficação na Libertadores, nesta noite de quinta-feira.

- O Levir Culpi é um excelente treinador, que tem tudo para fazer o time melhorar. Não que a equipe estava ruim, mas, infelizmente, os resultados não aconteciam com o Paulo (Autuori). E agora é trabalhar, absorver as informações que o Levir vai nos passar para vencer - comentou o jogador, que volta aos treinos nesta tarde de terça-feira, junto com o restante dos companheiros na Cidade do Galo.

Ciente de que a experiência do treinador sozinho não será suficiente para ir às quartas da Libertadores. Autor do segundo gol diante do Olimpia, que levou a decisão de 2013 para os pênaltis, o zagueiro fala em comprometimento e espírito da competição para fazer bonito diante da torcida.

- Temos de continuar trabalhando, não há muito o que fazer. Precisamos ter o espírito necessário de buscar o resultado. Assim, as coisas vão acontecer. Temos tudo para melhorar - concluiu.