icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes
19/11/2013
12:54

Os jogadores do Flamengo acataram a orientação da comissão técnica de não falar sobre possíveis mudanças no time para a final desta quarta-feira diante do Atlético-PR. O lateral-direito Léo Moura, entretanto, quando perguntado sobre a possibilidade de alterações, deixou em aberto que o Rubro-Negro poderá ter novidades.

- O companheiro que for entrar, dará conta do recado. Foi assim em todos os jogos. Independentemente de entrar com time reserva ou titular, todos estão focados e com o mesmo pensamento. Cada jogar que for entrar ali, vai dar conta do recado - disse.

Uma das dúvidas do técnico Jayme de Almeida é em relação ao goleiro Felipe. O camisa 1 está com a delegação em Porto Alegre desde sábado e já está recuperado da artroscopia no joelho esquerdo. O retorno na final desta quarta-feira, porém, não foi confirmado.

Felipe, por sua vez, recebeu os elogios do capitão rubro-negro, que destacou a experiência do jogador em decisões.

- Ele é um goleiro experiente e que está acostumado com jogos difíceis. Já nos ajudou muito assim como Paulo Victor nos jogos que entrou. Se estiver 100% e for jogar estaremos felizes por se tratar de um companheiro acostumado a disputar títulos - destacou Léo Moura.