icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
18:14

Após a vitória contra a Cabofriense, o Flamengo levantou a Taça Guanabara no Maracanã, neste domingo. O encarregado de fazer o gesto foi o lateral-direito Léo Moura, único jogador do time titular que esteve no local. Esta foi a 20º conquista do Rubro-Negro nesta competição, que é o maior vencedor dela.

O Flamengo também recebeu o troféu dos Superclássicos, entregue ao goleiro Felipe pelo fato de o time ter sido o que somou mais pontos nos confrontos entre eles. A Taça Guanabara foi entregue ao capitão rubro-negro por Neville Proa, dono da marca Guaraviton e patrocinador oficial da competição. As duas conquistas foram levantadas lado a lado.

- A conquista fica para a história do clube. Sempre é importante ganhar, jogamos com jogadores jovens e outros experientes, mas vencemos. Sempre bom ganhar, bom para o torcedor que fica contente. Toda competição que o Flamengo entra, procura fazer o melhor. Que bom que conseguimos a Taça Guanabara, mas quarta-feira já tem a semifinal. Vai ser outro jogo duro e espero mais torcida aqui também - afirmou o gerente-executivo Paulo Pelaipe durante a comemoração.

No aquecimento da semifinal, Flamengo goleia Cabofriense