icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
17/11/2014
18:39

Um dos jogadores que mais vestiram a camisa do Flamengo na temporada - 47 vezes no total - o lateral-direito Léo Moura, de 36 anos está prestes a renovar o contrato com o Rubro-Negro. Com o vínculo chegando ao fim, no dia 31 de dezembro, o jogador revela o desejo de permanecer por muito mais tempo vestindo a camisa rubro-negra. De acordo com o capitão, o futuro dele deve ser selado ainda nesta segunda-feira.

- Estamos marcados para conversar, inclusive hoje (segunda-feira), mas estou tranquilo quanto ai isso. Estou jogando bem, e agora eu estou querendo terminar o ano bem aujudando o Flamengo a terminar bem a temporada. Todos sabem da minha vontade de ficar, fico fez do interesse do Flamengo e espero que seja positivo. Fico feliz pelo reconhecimento, mas isso só está acontecendo pois dentro de campo estou mostrndo que tenho condições de esta aqui. tenho respeito ot todos e meu desejo de ficar é muito grande e só faltam detalhaes para estar aqui novamente - disse o jogador.

O capitão rubro-negro, porém, não revelou de quanto tempo será o novo vínculo com o clube da Gávea. Com 36 anos, o jogador diz que quer trilhar os caminho de Zé Roberto, do Grêmio, que aos 40 anos atua como lateral-esquerdo.

- Tenho feito aqui (contrato) de ano a ano e isso é indiferente. Tenho mais uns anos para jogar, mas se for desta forma esterei feliz do mesmo jeito. Tenho potencial e o meu espelho é o Zé Roberto, jogando de lateral em alto nível. Basta se preparar finalizou.

No Rubro-Negro desde 2005, Léo Moura já atuou em 508 partidas, com 47 gols marcados, e atualmente, é o nono jogador da história do clube que mais vezes vestiu a camisa rubro-negra.