icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
26/11/2013
18:11

O fato do Flamengo poder empatar sem gols com o Atlético-PR para ser campeão da Copa do Brasil faz com que o time adote uma certa cautela para o segundo jogo da final, nesta quarta-feira, no Maracanã. De acordo com Léo Moura, a vantagem adquirida não é grande e, por isso, o Fla tem de saber a hora certa de atacar o adversário.

- Temos uma vantagem pequena. Precisamos jogar com inteligência, saber a hora de atacar, de pressionar o Atlético-PR - disse o capitão do Rubro-Negro carioca.

MAIS FLAMENGO:
> André Santos: 'A um passo de botar meu nome na história do Flamengo'
> André Santos é confirmado para finalíssima; Chicão fica fora

Segundo o lateral-direito, o Flamengo tem ciência das dificuldades que irá enfrentar nesta quarta. Por isso, o jogador garante que os jogadores não são atingidos pelo "clima de já ganhou".

- A torcida tem todo o direito de estar confiante, e isso é importante para nós. Porém, só nós jogadores sabemos por tudo que passamos até chegar à final. Demos a volta por cima depois de sermos muito criticados. Vamos fazer tudo o que pudermos para conquistar esse título - salientou.

Flamengo e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, e o LANCE!Net transmite a partida em tempo real.

Léo Moura exalta a força do grupo para a final