icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/04/2014
18:12

O veterano Léo viveu nesta quarta-feira seu último dia como atleta profissional de futebol. Agora sem contrato, o ex-lateral de 38 anos de idade aproveitou o período da tarde para se despedir de atletas e funcionários do Santos em visita ao CT Rei Pelé. Ele já havia sido dispensado daquele que seria seu último treinamento por conta de uma lesão.

Em carta, o "Guerreiro da Vila" agradeceu o carinho recebido por todos que fizeram parte de suas 12 temporadas como jogador do Peixe (2000-2005 e, depois, 2009-2014). Ele fez questão de citar ex-companheiros como Neymar, Robinho e Robert, que escreveram mensagens de apoio ao veterano por meio das redes sociais.

Léo, que está fazendo um curso de gestão do esporte, deixou no ar a possibilidade de, um dia, voltar ao clube avinegro em outra função que não a de jogador. O veterano prometeu "continuar junto" com o Santos, "buscando sempre o melhor" para o Alvinegro.

VEJA O TEXTO DE LÉO:

"Amizade não se constrói de uma hora para outra. Por isso, tem que ser valorizada e eu sempre procurei fazer isso. Quero agradecer às manifestações que recebi de companheiros com quem tive o prazer de jogar nos mais de 10 anos de Santos, que lembraram que hoje é o último dia da minha carreira. Um abraço aos amigos Neymar, Robinho, Elano, Alex, Renatinho, Robert, Deivid e também ao Gabriel Barbosa, David Braz, Lucas Otávio, Christian e Daniel Guedes, além de diversos funcionários do clube e milhares de torcedores que me enviaram mensagens.

Hoje é o fim de uma etapa de minha vida, mas o amor que tenho pelo Santos não vai acabar nunca. Muito obrigado, amigos. E tenham a certeza que continuaremos juntos, buscando sempre o melhor para o nosso querido Alvinegro!"