icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Dayvidson Italo
22/07/2014
15:33

Recém-promovido das categorias de base do Palmeiras, o lateral-direito Léo Cunha, de 18 anos, foi relacionado pela primeira vez para uma partida da equipe principal. Para o garoto é a realização de um sonho. O jogador faz parte do grupo que enfrentará o Avaí, em Florianópolis-SC, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

- Fiquei muito feliz quando soube que fui relacionado, sempre foi meu sonho jogar profissionalmente com a camisa do Palmeiras, desde meus 11 anos esse era meu objetivo, estou muito feliz por está realizando um dos meus sonhos - confessou o atleta.

O lateral-direito Léo Cunha chegou ao Palmeiras com 11 anos de idade e passou por todas categorias de base do clube. Foi promovido ao profissional por Ricardo Gareca durante a Copa do Mundo. Titular da equipe em todos os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014, o atleta vai vestir a camisa 44 e será uma das novidades da equipe após o treinador optar por poupar alguns titulares para o jogo contra o Avaí. O argentino vem dando varias oportunidades para os jogadores da base.

- Será uma oportunidade única, estamos nos preparando mentalmente para poder aproveitar da melhor maneira. Espero que possamos fazer uma excelente partida e o Palmeiras saia vitorioso - concluiu o camisa 44.