icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
16:01

O próximo jogo do Goiás é só na quarta-feira, a equipe folga na rodada deste fim de semana, porém isso não é motivo de descanso para o elenco esmeraldino. O técnico Claudinei Oliveira já confirmou que um time alternativo para enfrentar o CRAC na próxima rodada do Goiano, no estádio Gervino da Fonseca, e os atletas considerados reservas querem mostrar serviço para tentar garantir uma vaga na equipe titular, um desses é o atacante Léo Bonatini.

-  Eu sempre falei que espero a oportunidade, se eu tiver agora de entrar como titular, porque o Claudinei ainda não definiu, eu vou procurar jogar da melhor maneira possível. Acho que durante todo o campeonato eu tenho entrado bem, tenho feito boas partidas, ajudado o clube, o que é mais importante - disse o atacante.

Bonatini não é titular, mas está sempre presente nas partidas do Verdão. De todos os jogadores que ficam no banco de reservas ele é o único que participou das 13 partidas do Goiás no estadual. No entanto, ele tem visto a concorrência aumentar nos últimos jogos, e mesmo assim se mantém tranquilo com o momento.

- Em relação à oportunidade, eu acho que está dentro do planejamento. O Claudinei determinou o esquema de jogo dele, com os dois atacantes abertos, mas ele tem sempre me dado oportunidades. O Claudinei tem confiado, passa essa confiança pra todos do grupo e eu procuro aproveitar da melhor maneira possível, como titular ou entrando no decorrer.