icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/12/2013
13:00

O zagueiro Léo teve poucas chances na campanha vitorioso do Cruzeiro, mas sua entrada boa na equipe simbolizou o que foi o trabalho do técnico Marcelo Oliveira com os suplentes. Mesmo na reserva, o defensor entrou bem e correspondeu. Nas férias, o jogador comentou que houve um grande empenho daqueles que não jogavam para ajudar a Raposa.

- Estamos usufruindo desse título, ficamos felizes com o desempenho de todos, ficamos gratos pelo empenho de todos e dedicação. O principal é o objetivo que foi conquistado. Ficamos satisfeitos para o ano que vem, que será muitoo forte, esperamos descansar muito nas ferias para ir com tudo - afirmou Léo, à Rádio Itatiaia.

Titular no passado, Léo levantou seu maior título mesmo no banco de reservas. Mas, para o ano que vem, terá mais tempo de preparação para conseguir uma vaga na zaga, que é composta, atualmente, por Bruno Rodrigo e Dedé. Com faixa de campeão no peito, ele não se esqueceu de agradecer a quem mais o ajudou.

- Primeiramente a Deus, segundo lugar a nossa família e os torcedores do Cruzeiro, todos os jogadores do Cruzeiro que se empenharam durante o ano e todos que colaboram, os massagistas, a comissão técnica e diretoria - completou o zagueiro.