icons.title signature.placeholder Francisco Loureiro
20/11/2013
15:31

LeBron James, jogador do Miami Heats, confirmou esta semana que está discutindo com David Beckham a eventual fundação de uma franquia da Major League Soccer (MLS) em Miami.

O astro do Miami Heats já possui ações do Liverpool, e vem acompanhando o esporte de perto durante o período de afastamento dos jogos da NBA. O site da ESPN FC sustenta que o agora ex-jogador inglês, David Beckham, vem amadurecendo nos últimos meses a ideia de adquirir a sua própria franquia de futebol.

- Há interesse dos dois lados. David se tornou um bom amigo nos últimos meses, e eu acho que seria ótimo que Miami tivesse um time de futebol – afirmou Lebron James.

Miami já teve um representante na Major League Soccer, entre os anos de 1998 e 2001. A franquia, porém, transferiu-se para Fort Launderdale, também na Flórida.

Ainda de acordo com a ESPN FC, Beckham já tem a opção de compra da franquia, que estaria avaliada em U$ 25 milhões (R$ 56 milhões). A informação é a de que o ex-jogador britânico teria somente até o final deste ano para 'bater o martelo'.

- Ainda estamos estudando as possibilidades, mas eu acho que isso (o clube) pode ser grandioso – Disse LeBron.