icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/04/2014
20:56

Após a vitória do Sport sobre a Chapecoense, por 2 a 1, na Ilha do Retiro, os jogadores do Leão comentaram a importância do resultado para a sequência da competição.
O atacante Neto Baiano, lamentou o fato de não ter deixado a sua marca, mais comemorou a vitória.

- A zaga da Chapecoense fez bastante falta, infelizmente eu não fiz o meu, mais o importante é a vitória que conquistamos - frizou o centroavante.

O discurso dos jogadores do Leão foi parecido, todos enalteceram a vitória. O goleiro Magrão lembrou que o time precisa somar o máximo de pontos possíveis antes da parada da competição.

 - Uma vitória importantissima, precisamos somar o máximo de pontos antes da parada para a Copa do Mundo para virmos fortes na disputa do campeonato - disse o experiente goleiro do Sport.

O zagueiro Ferron reforçou o discurso dos companheiros, porém reconheceu que o time caiu um pouco de rendimento na segunda etapa.

- Foi um resultado muito importante para dar sequencia na competição, uma vitória dessas aumenta a confiança para o resto do campeonato. Durante o segundo tempo, a Chapecoense cresceu no jogo, mas, o importante foi que conseguimos vencer e conquistar os três pontos - comentou o zagueiro.

O técnico Eduardo Baptista parabenizou a postura de time e lembrou da força da Chapecoense.
- A Chapecoense é um adversário qualificado, marca muito bem. Série A é isso aí, cada jogo uma batalha, quem se preparar melhor vai sair vitorioso. Graças a Deus hoje fomos nós que saímos com a vitória. Dominamos o jogo durante o primeiro tempo, já na segunda etapa a Chapecoense igualou o jogo, mais nós tivemos maturidade para administrar o resultado e vencer o jogo - finalizou o treinador.

O Sport volta à campo no domingo contra o Internacional no Beira Rio, às 16h.