icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
11:32

No próximo domingo, o Corinthians viaja até Curitiba, no Paraná, para enfrentar Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 16h, em partida válida pela 13ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Essa será a terceira vez que Vuaden irá apitar uma partida do Timão no torneio deste ano. A primeira foi a vitória por 2 a 0 em cima do Flamengo, no estádio do Pacaembu, no dia 27 de abril. Depois, o empate em 1 a 1 com o Botafogo, dia 1º de junho, na Arena Corinthians.

O técnico Mano Menezes não vai ter à disposição o atacante Guerrero, que, além de suspenso, se recupera de um edema na coxa esquerda. No treino da última quarta-feira, o comandante alvinegro testou duas formas de jogar. A primeira com Romarinho na frente, fazendo dupla com Romero, e Jadson no meio. E a outra sem a dupla de ataque e com Luciano e Renato Augusto.

Coritiba e Corinthians estão vivendo momentos diferentes na competição. Enquanto o Corinthians tenta não deixar o Cruzeiro disparar na liderança, o Coxa tenta sair da zona de rebaixamento.

VEJA A EQUIPE DE ARBITRAGEM COMPLETA PARA O JOGO:

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden-RS (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Marcelo Bertanha Barison-RS (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Rafael da Silva Alves-RS (ASP-FIFA)
Quarto árbitro: Adriano Milczvski-PR (CBF-1)
Árbitro Assistente Adicional 1: Jean Pierre Gonçalves Lima-RS (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente Adicional 2: Márcio C Brum Coruja-RS (CBF-2)
Assessor: Afonso Vitor de Oliveira-PR (ASS)