icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
19:38

O oposto Leandro Vissotto definiu seu destino. Em Florença (ITA) para a disputa da fase final da Liga Mundial, ele assinou contrato com o JT Thunders para a temporada 2014/15. Será a primeira experiência do atacante de 2,12m no país.

– Estou muito feliz com a experiência que eu vou ter. Já estive no Japão em três outras oportunidades e me apaixonei pelo país – disse.

Antes de aceitar a proposta do JT Thunders, um dos maiores clubes do Japão, Vissotto defendeu as cores do sul-coreano Suwon Kepco 45 na temporada passada. Além disso, já jogou na Itália (Latina, Taranto, Trentino e Cuneo) e na Rússia (Ural Ufa).

– O Vissotto teve muitas propostas, inclusive para voltar ao Brasil. Tenho certeza de que ele fez a melhor escolha. A estrutura do JR Thunders é excelente, de Primeiro Mundo. É um time que qualquer jogador do nível dele gostaria de estar – afirmou o empresário do atleta, Rodrigo Moraes.

Vissotto só deverá se apresentar à nova equipe ao fim dos compromissos com a Seleção Brasileira. Entre agosto e setembro, ele deverá jogar ainda o Campeonato Mundial na Polônia.