icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
18:13

O atacante Leandro é um dos 13 atletas que têm vínculo com o Palmeiras apenas até o final ano. Porém, no contrato de empréstimo com o Grêmio, há uma cláusula que permite ao Verdão renovar com ele caso queira e se acertar com o próprio jogador. Nesta quarta-feira, o camisa 38 reiterou o desejo de permanecer no clube.

- Meus objetivos pessoais são muitos, já realizei vários sonhos, um deles era jogar no Palmeiras. Agora o futuro eu não posso dizer, não sei o dia de amanhã, mas o meu desejo é de permanecer aqui. Mas não posso garantir nada do futuro - disse ele, que acredita em um desfecho positivo na negociação.

- No contrato tem a cláusula que se o Palmeiras quiser posso ficar. Da minha parte, já deixei claro o desejo de ficar, o presidente já deixou claro que quer ficar comigo. Fiquei bastante feliz, agora é sentar e conversar. Quando fizer isso, será bem resolvido para as duas partes - falou.

Segundo Leandro, quem resolverá sua situação será seu empresário, Gilmar Veloz. Ele diz que não participa das tratativas.

- Procuro manter o foco lá dentro, temos muitos jogos, objetivo grande para vencer. Meu agente cuida dessa parte de fora e ele me passa quando tiver algo. Minha relação com ele é bem tranquila, comecei a trabalhar com ele muito cedo. Temos total liberdade um com o outro, nos entendemos. Quando chegar algo para ele, ele vem falar comigo - completou.