icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
19:20

Depois de perder para o rival Corinthians por 2 a 0, o atacante Leandro declarou que o Palmeiras precisa reagir o mais rápido possível na competição. Sem vencer há cinco rodadas, o palmeirense reconheceu que o G4 está mais distante. Ao ser questionado se o Palmeiras irá brigar contra o rebaixamento, o atacante descartou a hipótese.

- Nós entramos pensando sempre no titulo. Sabemos que os líderes estão se afastando e a gente tem que ter cuidado. Cada jogo é uma decisão. O Brasileiro é muito difícil, nosso objetivo é chegar lá na frente - afirmou.

No decorrer do jogo, os torcedores corintianos provocaram e chamaram o arquirrival de "time de segunda".

- É normal. A torcida tem direito de fazer a festa dela, eles vêm pra fazer a festa deles. A gente tem que correr, jogar pela camisa do Palmeiras e deixar a festa para a torcida. - disse o atacante.


Leandro disse que a equipe alviverde jogou bem no primeiro tempo. No entanto, o Palmeiras não repetiu a mesma atuação na primeira etapa e chegou poucas vezes ao ataque.

-O clássico é decidido em detalhes. Eles criaram mais chances e souberam aproveitar. Precisamos melhorar mais - finalizou

O próximo compromisso do Verdão pelo Brasileirão será no próximo domingo diante do Bahia, no estádio do Pacaembu, às 16 horas. O Palmeiras ocupa a 12º colocação com 13 conquistados, quatro atrás do Verdão e equipe que abre a zona da degola.