Leandro Guerreiro se despede dos torcedores: ‘três anos muito felizes’

Jogadores brasileiros mais valiosos 5 (Foto: Reprodução/ Pluri Consultoria)
Jogadores brasileiros mais valiosos 5 (Foto: Reprodução/ Pluri Consultoria)

Escrito por

Após três temporadas no time do Cruzeiro, Leandro Guerreiro é um dos jogadores que não tiveram seu vínculo prolongado com o campeão brasileiro para o ano de 2014. O volante tinha contrato com a Raposa até o fim do ano e até aceitava reduzir o salário para continuar na Toca, mas a direção celeste achou por melhor romper os laços com o jogador. Com história no Botafogo, o volante não descarta aceitar uma eventual proposta do Glorioso, mas diz estar aberto para opções.

MAIS:
> Cruzeiro ainda busca reforços para 2014
> Raposa conhece mais um adversário na Liberta

- Meu empresário vai começar a trabalhar, vou fazer meus contatos também. A gente sempre tem ideia de alguma coisa, mas deixa nas mãos de Deus.Tenho carinho enorme pelo Botafogo, mas estou aberto a propostas. Seria um grande prazer voltar para o Rio, cidade que escolhi para morar depois que parar de jogar, onde me adaptei muito bem e minha família adora - falou o jogador, à Rádio Brasil.

Pelo Cruzeiro, Guerreiro venceu o Mineiro de 2011 e o Brasileiro de 2013. O volante disputou quase 200 jogos com a camisa estrelada, marcando quatro gols.

- Só tenho a agradecer a esse clube maravilhoso, a torcida, dirigentes, comissão técnica. Passei três anos muito felizes da minha vida. Triste porque queria ficar, mas a vida continua. Agora é procurar um novo clube para trabalhar novamente ano que vem - completou o volante.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter