icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar e Vitor Pimenta
19/06/2014
14:32

O calvário do zagueiro Leandro Euzébio com o Fluminense está próximo do fim. Sem atuar desde março e treinando em horário separado do restante do elenco, o jogador recebeu uma proposta do Al-Khor (QAT) e o acerto está por detalhes. Resta apenas definir o tempo de contrato do atleta com o clube do Qatar e a realização dos exames médicos.

Apesar de Leandro Euzébio ter contrato com o Fluminense até dezembro deste ano, a transferência não é tratada entre os dois clubes. Isto porque, do lado tricolor, a negociação envolve somente a rescisão de contrato do jogador com o clube. Já as tratativas para levar o zagueiro para o Al-Khor são conduzidas diretamente pelo empresário do jogador, Anselmo Paiva.

O agente trata as negociações com muito otimismo e espera um desfecho no início da próxima semana. Entre o clube e o jogador, as conversas estão avançadas e o acerto só não aconteceu ainda devido a grande quantidade de feriados no Brasil graças a realização da Copa do Mundo.

Pelo Fluminense, Leandro Euzébio disputou 167 partidas, marcou 15 gols e conquistou três títulos. Já em seu novo clube, o jogador atuará ao lado dos meias Madson, ex-Vasco, Júlio César, ex-Atlético-PR e dos atacantes Bruno Mineiro, ex-Portuguesa e William, ex-Ponte Preta e Avaí.

LEIA MAIS:
> Flu sofre pressão do Consórcio para aumentar preço dos ingressos
> Com bom início, Bruno projeta Flu na briga pela liderança após a pausa