icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
18:12

Próximo do Mundial de Clubes, no Marrocos, o Atlético-MG tem mais uma boa notícia. O volante Leandro Donizete se recuperou de uma lesão no joelho direito e, se depender da vontade dele, estará em campo nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

- Estou muito feliz por ter voltado sem dor nenhuma no joelho. Era para voltar em quatro ou cinco semanas, mas consegui me recperar em três. Agora espero recuperar meu espaço no time. Faltam duas partidas para fechar o Brasileiro com chave de ouro. Quero participar para estar bem e jogar o Mundial - disse Leandro Donizete à Rádio Itatiaia.

O volante foi liberado no mesmo dia em que Ronaldinho voltou a treinar com bola. Os dois trabalharam juntos um mês no departamento médico do clube, e, segundo Donizete, combinaram o dia da volta.

- Estou feliz demais por ele ter voltado. Trabalhei um mês com ele e a gente vem conversando. Combinamos de voltar os dois juntos - brincou.

Apesar dos dois retornos, o Atlético-MG ainda tem preocupações para o Mundial. O zagueiro Réver, com uma torção no tornozelo esquerdo, e o atacante Guilherme, com uma lesão na coxa direita, correm risco de ficar fora da competição. Além deles, Richarlyson já está cortado do torneio devido a uma torção no joelho esquerdo.