icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
00:07

A derrota do Atlético-MG por 2 a 0 para o Colo Colo, na estreia do tima Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, causou a revolta de Leandro Donizete. O volante deixou o Estádio Monumental, em Santiago, no Chile, disparando contra a equipe comandada por Levir Culpi. Questionado sobre a atuação do Galo na saída do gramado, o meio-campista foi contundente ao criticar a apresentação de seus companheiros.

– Muito abaixo do que esperávamos, não tivemos posse de bola. Quando saímos no contra-ataque, erramos muito passe. A gente se preparou tanto para um grande jogo e fez essa m... aí. Foi horrível, mas é bom para baixar um pouco a bola da equipe. Jogar fora na Libertadores é difícil, não tem time burro mais. Eles nos botaram na roda aí – afirmou.

Companheiro de Donizete no setor de marcação do meio de campo, Rafael Carioca também reprovou a atuação de seus companheiros. O volante destacou os erros de passes do atual campeão da Copa do Brasil.

– O time não conseguiu acertar quatro passes seguidos. Quando joga fora de casa, o time tem que ter posse de bola para fazer o jogo no contra-ataque. Temos que treinar para corrigir esses erros que cometemos hoje – concluiu.