icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
14:50

A torcida do Santos ficará ainda sem ver Leandro Damião jogar. Após se recuperar de uma pubeíte durante a pausa para a Copa do Mundo, o centroavante sentiu o tornozelo esquerdo na última terça-feira e desde lá não voltou aos treinamentos. Assim como nas atividades da sexta-feira, o camisa 9 não entrou em campo na manhã deste sábado e é desfalque para a partida no domingo, contra o Fluminense, em Volta Redonda.

O treinamento de finalizações e campo reduzido, deste sábado, no CT Rei Pelé, contou apenas com jogadores que não iniciaram a partida da última quinta-feira, contra o Palmeiras. As únicas excessões foram dos zagueiros Edu Dracena e Jubal, que já estão liberados pelo Departamento Médico alvinegro, mas ainda necessitam de cuidados especiais.

Os titulares do elenco de Oswaldo de Oliveira no clássico vencido por 2 a 0, apenas trotaram e deram algumas voltas em torno de um dos gramados do CT.

O comandante do Peixe deverá manter a mesma formação do jogo contra o Palmeiras, com apenas uma mudança na lateral-direita, já que o titular da posição, Cicinho volta de suspensão. A possível equipe que entrará em campo contra o Flu será: Aranha; Cicinho (Victor Ferraz), David Braz, Bruno Uvini e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.