icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
13:13

Nesta quarta-feira, os titulares do Santos voltaram a trabalhar com bola após o empate por 3 a 3 contra o Rio Claro, fora de casa. Leandro Damião, que sofreu uma torção no tornozelo durante a última partida do time, está se recuperando e não foi ao gramado. Arouca também não apareceu para a atividade com bola, pois estava na fisioterapia devido a uma pancada no joelho esquerdo, sofrida na mesma partida, e será reavaliado ao longo da semana.

Posteriormente, os titulares trabalharam com bola, inclusive Mena e Aranha, que já se mostram recuperados. O goleiro tinha um estiramento no músculo do ombro direito, e o lateral-esquerdo reclamava de dores por causa de um edema no abdômen.

Ao fim da atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho entre os reservas, no qual os atacantes trabalhavam jogadas de linha de fundo. Neto, que não atuou contra o Rio Claro, liderou a parte defensiva, enquanto Thiago Ribeiro e Mena eram os responsáveis pela parte ofensiva.

O zagueiro Neto permaneceu no gramado depois que o resto do elenco já tinha encerrado o treino. Junto com o auxiliar Luiz Alberto, o defensor treinou cabeçadas na bola por cerca de 20 minutos.

O Peixe tem até sábado de manhã para se preparar para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.