icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
17:21

Ser titular na Chapecoense não é das missões mais fáceis para um atacante. Atualmente, o clube conta com nove atletas para o setor do ataque - Tiago Luis, Fabinho Alves, Alemão, Bruno Rangel, Gral, Bergson, Rychely, Roni e, por fim, Leandro. Conforme este último, a disputa pela titularidade, desde que correta e sadia, fará a Chape evoluir.

- Em um campeonato longo e disputado como é o Brasileirão, os clubes, obrigatoriamente, precisam se reforçar no decorrer dos jogos. Com a gente não é diferente. Os dirigentes seguem buscando alternativas em todas as posições, algo que é essencial. Para o ataque, tivemos o acréscimo de jogadores de qualidade e que estão chegando para ajudar. Isso é fundamental. A Chapecoense quer seguir crescendo, e a concorrência interna, da forma correta e sadia como vem acontecendo por aqui, é algo que faz com que todo o time evolua e avance - definiu.

E MAIS:
> Com gol de Fabinho Alves, Chape vence Caxias em jogo-treino
> De olho no Brasileiro, lateral da Chape garante: 'Todo jogo será uma decisão'
> Novo reforço, Meza pede sequência de jogos na Chapecoense

Leandro ainda elogiou o grupo alviverde e destacou que a equipe virá mais forte na retomada do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o Verdão do Oeste não teve um bom início na competição, mas tem potencial para crescer.

- Quando cheguei aqui na Chapecoense, encontrei um clube vibrante e um elenco, mesmo que ainda estivesse sendo montado naquele momento, muito motivado. Não tivemos um início de Brasileirão bom, mas sabemos o potencial do nosso time. Tenho certeza que essa parada para a Copa foi importante para que pudéssemos avaliar o que foi feito, ajustar o que era necessário e colocar metas ainda maiores para todos nós. A Chapecoense vai voltar forte para o Brasileirão - finalizou.