icons.title signature.placeholder Rafael Coimbra
11/04/2014
17:30

O América estreará no segundo turno da Série B do Rio neste sábado, em Edson Passos,  contra a Portuguesa.  Para o técnico Gilson Nunes o grupo está focado em conseguir uma boa performance e esquecer a decepção com a eliminação nas semifinais do primeiro turno, quando caiu diante do Olaria.
- Nos últimos seis jogos, vencemos cinco e isso, por si só, nos motiva. Por isso temos que tomar como exemplo os triunfos que conseguimos para que, na sequência da competição, nós possamos conquistar boas vitórias, que serão importantes para a nossa classificação no returno - disse o comandante do Mecão.
Uma novidade que pode pintar na escalção  é a volta do meio campo Leandrinho, que treino no time titular, e parece estar confiante pela vaga.
- Acredito que eu possa estrear bem e, apesar de ser canhoto, começar com o pé direito, assim como o America (risos). Estou confiante e esperançoso ao máximo em ir bem e ajudar a nossa equipe a vencer o jogo.. Contou Leandrinho.
O jogador que tenta retomar o futebol que o fez se destacar na campanha do America no Cariocão de 2011, no qual era o camisa 10 e chegou a marcar em grandes jogos, como no confronto contra o Flamengo, no Maracanã.
- O meu futebol não mudou, é o mesmo, e espero mostrar em campo as boas atuações que tive no ano passado e o que todos sabem que eu posso render em prol do time.