icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/06/2014
18:21

Uma das grandes esperanças da Seleção Brasileira no Mundial de Basquete, que começa no dia 30 de agosto, na Turquia, o ala Leandrinho vem trabalhando em dois períodos durante as férias no Brasil para recuperar a forma física a tempo. Para isso, o jogador o auxílio do fisioterapeuta Alex Evangelista.

O atleta sofreu uma fratura na mão esquerda no começo de março, durante o segundo período da derrota de seu time, o Phoenix Suns, para o Los Angeles Clippers, por 104 a 96.

– Desde que voltei ao Brasil após o fim da nossa temporada na NBA, me concentro só nisso. Meu pensamento é só no Mundial. Meu maior objetivo hoje é chegar em grande forma na Turquia e fazer uma grande competição. Queria agradecer o trabalho do Alex Evangelista, que sempre me ajudou muito. Ele está cuidando direitinho para que eu possa chegar voando em agosto e setembro, tanto fisica como tecnicamente – disse Leandrinho.

Leandrinho participou da maioria dos jogos da temporada regular da NBA. Com uma média de 7.5 pontos, se destacou com regularidade antes de sofrer a lesão.