icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
15:46

Após quatro anos em Florianópolis, defendendo o Avaí, O lateral-direito Arlan voltou a Minas Gerais em 2015, estado onde nasceu, na cidade de Nanuque. Com 28 anos e passagens pelo futebol da Áustria, o jogador chegou em 2015 para reforçar a equipe do Boa Esporte.

Apesar de ter nascido em Minas Gerais, Arlan está tendo a oportunidade de neste ano disputar pela primeira vez o Campeonato Mineiro. E no sábado, às 18h30, no Mineirão, o jogador terá a chance de estrear em duelos contra o Cruzeiro.

- Fico muito feliz de poder enfrentar o atual bicampeão brasileiro. Sabemos que será um jogo muito difícil. Eles tem um elenco de muita qualidade, mas esperamos chegar no Mineirão, fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado - declarou Arlan.

Em relação ao seu começo de trajetória no Boa, Arlan fez elogios ao clube e só lamentou a lesão que teve durante a pré-temporada, mas zi que já está em condições de atuar novamente.

- Cheguei aqui no começo do ano e fiz uma boa pré-temporada, no entanto, infelizmente, antes da estrela do estadual eu senti uma lesão na panturrilha e não pude estrear. Porém, agora estou recuperado e disponível ao treinador. O Boa é um clube muito bom de trabalhar. Tem uma estrutura que alguns times grandes não tem. Esperamos fazer um bom campeonato e conseguir os principais objetivos até o final do ano - disse o lateral-direito.