icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
16:13

Na luta contra o rebaixamento, o Vitória terá confronto decisivo para suas pretensões de se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Flamengo, às 21h (horário de Brasília), na Arena Amazônas, em Manaus, pela 37ª rodada da competição. Para o lateral Nino Paraíba, o time baiano tem de encarar a partida diante dos cariocas como uma verdadeira final. 

- Temos que buscar a vitória contra o Flamengo. Só ela nos interessa. O Vitória conta com um grupo muito forte e merece ficar na primeira divisão, mas precisamos de resultados. Esses dois últimos jogos serão finais de campeonato e não podemos mais errar - afirmou Nino, garantino que o local em que a partida será realizada em nada pode mudar na concentração e na prepração do Vitória:

- O fato da partida acontecer na Arena da Amazônia não muda em nada. Temos que pensar em nosso jogo e esquecer isso. Vai ser complicada de qualquer jeito, mas estamos focados e com um objetivo na cabeça: deixar o Vitória na primeira divisão.

Com 38 pontos, o Vitória ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Após enfrentar o Flamengo, na semana seguinte, os baianos encerrão sua participação no campeonato no Barradão, dia 8 de dezembro, contra o Santos, no Barradão, em Salvador.