icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
13:20

A estreia do Vitória no Campeonato Brasileiro não será fácil. O time de Ney Franco vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional, atual campeão gaúcho, no recém-inaugurado Beira-Rio. Em fase completamente diferente do rival, o elenco do Leão acredita que uma vitória na estreia será uma boa maneira de recuperar a confiança da torcida.

O lateral-esquerdo Mansur, que será titular na partida deste sábado, admite que vencer o Colorado em Porto Alegre será dificil mas garante que o time vem treinando forte, principalmente depois do adiamento da partida entre Leão e J. Malucelli, válida pela Copa do Brasil.

- Um campeonato difícil, mas colocando nosso ritmo de jogo em campo, sei que a gente vai longe. A gente já está acostumado com essas coisas que acontecem no futebol. Não fomos campeões do baiano, mas vamos tentar começar bem o brasileiro. O professor Ney Franco disse que temos que continuar trabalhando. E é isso que estamos fazendo.

O jovem Mansur, que completou 21 anos na última quinta-feira, também relembra a boa campanha do Vitória no Brasileirão do ano passado, quando o clube terminou na 5ª posição, disputando uma vaga na Libertadores.

- No ano passado fizemos boa campanha, terminamos o campeonato em 5ª lugar. Creio que esse ano vamos brigar pelo título. Temos que sonhar alto. Colocar isso na nossa mente que vai dar certo. - contou o jogador. - A gente vai para lá para ganhar. Trazer os três pontos. Com fé em Deus a gente vai conseguir.

Internacional e Vitória fazem suas estreias no Campeonato Brasileiro neste sábado (19), às 18h30 da noite.