Lateral do Santos reconhece que terá que jogar melhor no clássico

Ághata e Bárbara Seixas - Vôlei (Foto: Paulo Frank/CBV)
Ághata e Bárbara Seixas - Vôlei (Foto: Paulo Frank/CBV)

Escrito por

Um dos destaques do Santos no campeonato, o lateral Cicinho fez neste domingo uma partida muito abaixo de sua média. Conhecido por avançar ao ataque, ele não foi tanto ao setor ofensivo e ainda vacilou na marcação durante o empate contra o Rio Claro, por 3 a 3. Ciente disso, ele reconhece, que assim como todo o time, terá que jogar melhor para vencer o Palmeiras, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

- Clássico é sempre uma responsabilidade maior, o Palmeiras é uma grande equipe, faz a melhor campanha, e vamos ter que jogar melhor que aqui - disse o camisa 4 em relação ao jogo fora de casa, no estádio Augusto Schimidt, em Rio Claro.

O que pode ajudar Cicinho e o Peixe a fazer novamente uma boa apresentação, é o fator casa. O time segue invicto na Vila Belmiro, e já aplicou quatro goleadas em casa, uma delas contra o Corinthians, por 5 a 1.

- O Palmeiras é outro time que faz boa campanha, mas a gente vai jogar em casa e vai impor o nosso ritmo de jogo. Vamos com tudo para vencer - disse.

A reapresentação do elenco alvinegro será na terça-feira pela manhã, no CT Rei Pelé. Os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira, e terão a semana inteira para se preparar para o clássico.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter