Lateral Ronan sonha com titularidade no Fluminense em 2014


Escrito por

Promovido ao profissional do Fluminense em 2013, o lateral-esquerdo Ronan terminou a temporada como a segunda opção para a posição, atrás apenas do experiente Carlinhos. Porém, ambos lesionados. Apesar de o camisa 6 ser considerado titular absoluto, o jovem de 19 anos afirma que sonha em conquistar a titularidade no tricolor já na próxima temporada.

– O meu sonho é ser titular, mas o Carlinhos é um grande jogador e todos os times do Brasil querem contar com ele no elenco. Eu preciso sempre buscar o meu melhor, que é a titularidade – disse Ronan à  Rádio Tupi.

Mesmo atuando poucas vezes na temporada, Ronan considera que 2013 foi um ano satisfatório para ele. O jogador agradeceu ao Fluminense e afirmou que o clube realizou um sonho antigo:

- A temporada de 2013, apesar da campanha ruim do Fluminense, eu tenho de comemorar, pois fui para o profissional e tive algumas boas atuações. Eu agradeço ao clube por estar realizando o meu sonho. Eu estou no clube desde 2006 e em Xerém você já é preparado para isso. É lógico que existe uma mudança, mas acredito que me adaptei rápido com a ajuda dos companheiros. Isso me ajudou muito e agora já me sinto mais solto – disse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter