icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
23/07/2014
11:27

O Internacional não confirma a negociação, mas o lateral-direito Cláudio Winck, 20 anos, pode deixar o clube gaúcho ainda nesta janela de transferências. O garoto, criado na base do Colorado, é observado por clubes italianos e pelo Werder Bremen, que está em negociações com os representantes do atleta.

A notícia foi divulgada pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da Sky Sports, que afirmou que a proposta é de 4 milhões de euros ao Inter. Em contato com o L!Net, o diretor de futebol Eduardo Lacher negou que qualquer oferta formal tenha chegado ao clube por Winck.

Além dos alemães, clubes italianos estiveram em Porto Alegre antes da parada para a Copa do Mundo para observar Winck. Casos de Fiorentina, Palermo e Inter de Milão. No entanto, nenhuma proposta foi apresentada.

LEIA MAIS:

      
Inter observa situação de Fred na Ucrânia e pode fazer investida

O lateral-direito garante que está satisfeito no Internacional, que detém 50% dos direitos econômicos dos seus direitos econômicos. A outra metade é da família do atleta e do investidor Renato Cemin. O jogador não tem cidadania europeia, mas já tomou aulas de inglês.

Atualmente, Winck divide a posição na lateral com Wellington Silva, que ganhou a titularidade, e Gilberto, que caiu na hierarquia. A família do atleta acredita que ele é o reserva imediato, por ter entrado no jogo com o Flamengo, enquanto Gilberto permaneceu no banco como opção. Durante a intertemporada, o jogador também recebeu chances na vaga de Aránguiz no meio-campo, onde começou antes de ser deslocado para a lateral na base.