icons.title signature.placeholder Guilherme Borini
03/12/2013
12:19

A Ponte Preta na final da Copa Sul-Americana vai dividir o Brasil. De um lado, torcedores que gostam do clube campineiro e querem ver a primeira conquista de expressão da Macaca. Do outro, torcida de equipes que ainda brigam pelo G4, que podem perder a vaga na Pré-Libertadores para a Ponte. Casos de Goiás, Botafogo e Vitória.

Ciente da presença dos "secadores" assistindo à partida da Macaca, o lateral-direito Artur prefere se apegar à paixão da torcida da Macaca e manda seu recado.

- Depois de vermos toda a paixão da torcida temos que dar mais ainda. Nós estamos atrás de um objetivo de ser campeão de um torneio internacional, que é o sonho de todos. Nós vimos na partida contra o Vélez eles até parando uma avenida em Buenos Aires após o jogo e essa paixão nos motiva a dar o nosso melhor, a deixar o sangue dentro de campo para vencer. A nossa torcida é maravilhosa e aqueles que estão secando...vão secar o mar com uma peneira - declarou o camisa 2 pontepretano.

Caso a Ponte seja campeã da Copa Sul-Americana, o clube garante automaticamente vaga na pré-Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa Suruga, no Japão, e a entrada nas fases de oitavas de final da própria Sul-Americana de 2014.

A Macaca inicia a decisão nesta quarta-feira, às 21h50, diante do Lanús (ARG), no Pacaembu. A partida de volta está marcada para o dia 11, no mesmo horário, no estádio Nélson Díaz Pérez, na Argentina.