icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/11/2014
10:09

Depois de uma boa temporada no Goiás, em que atuou a maior parte do ano como titular, o lateral-esquerdo Lima espera fechar 2014 com grandes apresentações. Restando dois jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o jogador, que tem contrato de empréstimo até o fim de dezembro, espera deixar uma boa impressão no clube, para poder pensar no futuro.

- Nosso objetivo é terminar o ano da forma mais digna possível, com duas vitórias. Eu particularmente espero deixar uma boa impressão aqui no clube. Fazer mais dois grandes jogos para fechar meu ano com chave de ouro - disse Lima.

Emprestado ao Goiás pelo Botafogo, Lima não sabe qual será seu futuro, mas a permanência em Goiânia, assim como um retorno ao clube que detém seus direitos econômicos, não pode ser descartada.

O jogador, de 23 anos, tem contrato com o Glorioso até o fim de 2017. A saída dele de General Severiano se deu pelo fato de ele ter poucas oportunidades para jogar. No Esmeraldino, sob o comando do técnico Ricardo Drubscky, o lateral teve oportunidades e foi bem. O jogador faz uma balanço positivo do seu ano em Goiânia.

- Creio que foi uma boa temporada para mim. Consegui uma sequência boa de jogos, tive um bom período como titular. Agora é esperar acabar o campeonato para sentar e conversar sobre meu futuro com meu empresário, meus familiares e os clubes que tiverem interesse no meu futebol - disse Lima.

O Goiás ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 44 pontos e luta por uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Neste fim de semana o time viaja para Curitiba, onde no domingo, às 19h30, na Arena da Baixada, enfrentará o Atlético-PR, pela 37ª. O Esmeraldino encerrará sua participação no Brasileirão no dia 7 de dezembro, contra a Chapecoense, no Serra Dourada, em Goiânia.