icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/06/2014
16:26

Neste domingo, a Seleção Brasileira sub-20 goleou a China por 4 a 1 e sagrou-se campeã do Torneio Panda Cup, que foi realizado na cidade de Chengdo, na China. Uma das revelações das categorias de base do Palmeiras, Mateus Muller começou o torneio na reserva do lateral-esquerdo Breno, do Grêmio, e ganhou a posição logo na primeira partida, contra a Croácia.

A jovem promessa celebrou seu primeiro título com a camisa amarela:

- Estou bastante feliz. É muito bom defender a Seleção e ganhar meu primeiro título pelo país. Todos os jogadores estão de parabéns porque nós sabemos que não foi fácil. Estou começando a minha carreira e um título como esse me dá ainda mais motivação para seguir focado em busca dos meus objetivos - afirmou Mateus Muller.

Apesar do sucesso com a Seleção Brasileira sub-20, o jogador ainda não teve oportunidade no time principal do Palmeiras e revela que seguirá treinando com o mesmo empenho para, quem sabe, ter uma chance na equipe de cima.

- Tenho que pensar em uma coisa de cada vez. O título com o Brasil não vai mudar em nada a minha rotina no Palmeiras. Seguirei trabalhando com muito empenho, como sempre fiz. Respeito os profissionais que trabalham no clube e eles saberão a hora certa de me dar uma oportunidade nos profissionais. Não estou ansioso e não posso queimar etapas. Estou tranquilo - finalizou.