icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/02/2015
17:03

Com mais uma vitória no campeonato estadual, a equipe do Madureira entrou de vez na briga por uma vaga entre os 4 primeiros colocados. Na 7ª colocação com sete pontos, a equipe do subúrbio carioca agora volta suas atenções para entrar no G-4. Com apenas uma derrota em quatro jogos, o lateral-esquerdo Filippe Formiga, um dos destaques da equipe, declarou que ficou satisfeito com o empenho da equipe e que agora espera embalar no Estadual.

- Ganhamos a partida diante do Boavista no último domingo, um adversário direto. Ontem vencemos o Resende, outro adversário com qualidade e que também deve brigar na parte de cima. Nossa equipe encaixou e o entrosamento só tem a aumentar cada vez mais. Todo time está de parabéns e agora é embalar de vez pra brigar no topo – disse o jogador.

Formiga também falou sobre a pausa devido ao Carnaval e a próxima partida, diante do Tigres, no Los Larios, na próxima quarta-feira.

- É um descanso bom, viemos com jogos muito próximos e muitos deles debaixo de um sol muito forte. Agora é aproveitar a família e voltar bem porque quarta feira temos mais uma batalha fora de casa contra uma boa equipe -  afirmou o lateral.