icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
14:38

Um dos últimos reforços contratados pelo Goiás nesta intertemorada, o lateral Moisés está próximo da sua estreia pelo Verdão. Durante os treinos desta semana, Moisés foi escalado pelo técnico Ricardo Drubscky no time titular e pode estrear neste domingo, contra o São Paulo.

Sabendo que a equipe entrará em campo pressionado, Moisés pediu o apoio da torcida esmeraldina, garantindo que não faltará empenho e vontade por parte do time.

- Vontade e empenho não vão faltar. Espero que o torcedor compareça ao Serra e nos apoie os 90 minutos, com eles seremos mais fortes.

Apesar de ter sido relacionado para a última partida do Goiás, diante do Sport, Moisés ainda não entrou em campo pelo Verdão. Com a chance de finalmente fazer sua estreia, Moisés admite sentir um 'frio na barriga'.

- Um frio na barriga sempre tem , e é normal. Mas nossa equipe tem trabalho muito forte, tenho certeza que podemos fazer uma grande partida.

Goiás e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h da tarde, no Serra Dourada, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileiro. O Esmeraldino é o 10º colocado, com 17 pontos conquistados, enquanto o Tricolor paulista é o 6º colocado, com 19 pontos somados.