icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
18:36

O Vitória bateu o Serrano por 3 a 0, em Pituaçu, na última quinta-feira. O triunfo teve um gostinho a mais pela o lateral-esquerdo Juan. Aos 32 anos, o jogador abriu o placar da partida e chegou aos 50 gols na carreira. O atleta é um dos principais nomes no time comandado pelo treinador Ney Franco. Ele é o artilheiro do time na temporada, e já balançou as redes em seis oportunidades em 2014.

- É uma marca que me deixa extremamente feliz, porque é um número muito significativo para um lateral. É algo que vou guardar com carinho e, com certeza, passa a ser uma marca muito importante na minha carreira - revelou o jogador.

A goleada sofrida para o Ceará, por 5 a 1, e a consequente eliminação na Copa do Nordeste ainda pesa nos ombros rubro-negros. Para Juan, o resultado positivo diante do Serrano serviu para reafirmar o bom futebol da equipe.

- Depois da eliminação na Copa do Nordeste, precisávamos de uma vitória como essa para mostrar nossa qualidade e reconquistar nosso torcedor. Consegui fazer um gol e ajudar o time a vencer. Isso foi o mais importante - finalizou o lateral.