icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
11:30

Com Alessandro lesionado e Fábio Santos ainda em recuperação de uma pubalgia, o lateral-esquerdo Igor ganhará nova chance e será titular do Corinthians no duelo deste domingo diante do Flamengo, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão. O jovem espera conseguir convencer a diretoria que merece ser uma das opções para o setor em 2014.

- Ainda venho tentando conquistar meu espaço. Estou trabalhando forte. O Tite me passa confiança para fazer o melhor dentro de campo quando tiver oportunidades - afirmou o camisa 16, que já disputou 19 jogos com a camisa do Timão em 2013.

Igor recebeu chances de Tite desde o começo do ano, mas nunca se firmou com o substituto de Fábio Santos na lateral. Quando o titular se lesionou, o trieinador apostou em Igor, mas depois entnedeu que ele sentiu a pressão pelo mau momento da equipe. Com isso, começou a improvisar Alessandro e testou até o volante Jocinei na lateral.

O jovem espera mostrar serviço para agradar ao futuro treinador, Mano Menezes, que substituirá Tite na próxima temporada.

- A troca de técnico é natural, todo clube passa por isso. A expectativa é boa, ele vai acolher todos os jogadores. Independentemente de quem está chegando, tenho de trabalhar forte para conquistar o meu espaço - afirmou o jogador corintiano.