icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
14:56

Após um início de Campeonato Brasileiro aquém do esperado, o elenco e a comissão técnica do Coritiba aproveitaram a pausa da Copa do Mundo para planejar a recuperação do Coxa no Brasileirão.

Segundo o lateral-direito Dener, a intertemporada foi essencial para o time se recuperar e consertar os erros cometidos no primeiro semestre.

- A gente está consertando (os erros). Claro que vamos ver também durante os jogos que tivermos, mas estamos arrumando e quando chegarem as partidas vamos conseguir consertar outros.

Na última rodada antes da pausa para o Mundial, o Coritiba venceu o Goiás por 3 a 0, mas não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento. Para Dener, o objetivo do grupo é repetir a performance diante do Esmeraldino nos próximos confrontos.

- No último jogo, o torcedor viu muita determinação e vontade, e na próxima partida isso não vai mudar, só para melhor. Contra o Goiás valeu para a gente ver que temos condições de sair dessa situação. Esse período de treinos está sendo importante para fazermos bons jogos - afirmou o jogador, que marcou seu primeiro gol pelo Coxa justamente contra o Goiás e espera manter o bom momento.

- Está sendo um momento bom, acho que não só meu, mas como do grupo todo. A gente está trabalhando bastante para seguir uma sequência de vitórias.

O Coritiba faz nesta quinta-feira o último jogo-treino da intertemporada, contra o Paraná. No próximo dia 16, faz a reestreia do Brasileiro contra o Figueirense, no Couto Pereira.