icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
14:44

Em situação complicada no Brasileiro, ocupando a vice-lanterna da tabela, o Coritiba busca a sua recuperação neste domingo. Enfrentando o Grêmio em Porto Alegre, o Coxa não terá uma missão fácil, mas o lateral Norberto acredita no potencial da equipe.

Um dos jogadores testados por Celso Roth, Norberto enfrentou o Botafogo e, apesar do resultado ruim, agradou à comissão técnica. O jogador vê o time do Coxa evoluindo com o trabalho de Roth e afirma que todos trabalham muito para a vitória.

- Quem jogar vai dar seu melhor e procurar ajudar a equipe. Ninguém aqui foge da responsabilidade, sabemos que o momento é muito difícil, mas o momento é de trabalhar muito e buscar uma vitória o mais rápido possível.

Apesar de ter agradado diante do Botafogo, Norberto ainda não sabe se vai ser titular contra o Grêmio, mas reafirma a importância do coletivo alviverde.

- Se acontecer de eu não jogar, vou é torcer pelos meus companheiros. Claro que eu gostaria de jogar, mas o importante é que o Coritiba entre forte e saia bem nesse momento - concluiu.

Grêmio e Coritiba entram em campo neste domingo, às 18h30 da noite, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 12ª rodada. Enquanto o Coxa é o 19º colocado, com 7 pontos somados, o Grêmio ocupa a 7ª posição, com 19 pontos.