icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
13:59

O lateral-direito Lucas não poupou elogios ao novo técnico do Botafogo, Vagner Mancini. Em entrevista ao site oficial do clube, na manhã desta quinta-feira, o jogador afirmou que o treinador - apresentado oficialmente na quarta-feira à tarde -, já começou a colocar em prática o que pretende para o time para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

- Ele está passando a sua filosofia de jogo e consertando alguns erros que estávamos cometendo. O Mancini entende muito de futebol e estamos procurando fazer o nosso melhor nos treinamentos para o time voltar a vencer - afirmou Lucas.

Pela manhã, Mancini comandou mais um treinamento coletivo para o elenco. Ele testou algumas mudanças na equipe - inclusive com Lucas na vaga de Edilson. Entretanto, manteve a formação que atuou na Copa Libertadores. Na opinião do lateral-direito, os testes que o treinador efetuou durante a atividade são normais para que ele conheça o potencial de cada um. O jogador afirmou ainda que está pronto para batalhar por seu espaço entre os titulares.

- Agora é tudo novo. Tivemos a chegada do Mancini e daremos início a uma nova competição. Estou preparado, disposto e concentrado para dar o meu máximo e ajudar a equipe. As alterações que o treinador está fazendo são normais - afirmou Lucas.

O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h, no Morumbi, contra o São Paulo. O time deve entrar em campo com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória (Dankler) e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro e Jorge Wagner; Wallyson e Ferreyra.