icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
15:39

O grupo da Chapecoense espera continuar evoluindo no Campeonato Brasileiro e escapar da zona de rebaixamento. Mas para um jogador, o retorno do Brasileirão também significa retomar a posição de titular.

É o caso do lateral-direito Rodrigo Biro, que ocupava a posição de titular sob o comando de Gilmal Dal Pozzo. Com a saída do treinador, o interino Celso Rodrigues assumiu o comando da Chape, e optou por lançar Neuton como titular. Apesar de entender a troca, Rodrigo afirma lutar para reconquistar seu espaço.

- Cada treinador tem seu estilo, mas eu acho que não fui mal nos jogos. Ele (Dal Pozzo) teve a preferência do Neuton. O Neuton é um excelente jogador, trabalhamos sempre juntos, respeito ele. Espero que eu possa voltar aí e mostrar o meu trabalho. Acho que fiquei devendo na parte ofensiva, é que eu fui contratado mais por jogar no ataque. Agora estou com bastante confiança do professor para fazer o que eu vinha fazendo nos outros clubes.

Ainda sem treinador, o interino Celso Rodrigues vai comandar o Verdão no retorno do Brasileirão. A reestreia da Chape está programada para o dia 19 de julho, contra o São Paulo, em partida válida pela 11ª rodada.