icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
19:26

Após a lesão do lateral Rodrigo Biro ser confirmada, o técnico Jorginho já tinha em mente o substituto para a posição. Jussandro agradou ao técnico da Chapecoense na sua estreia pelo time, a histórica goleada de 5 a 0 sobre o Internacional, e já treinou entre os titulares nesta semana, em preparação para o duelo com o Figueirense, neste domingo, às 17h da tarde.

Para o clássico catarinense, Jussandro revelou que a comissão técnica alviverde cobrou dos jogadores mais atenção, já que a Chape não vence há quatro rodadas e precisa pontuar para se afastar do Z4.

- Agora é atenção. O Jorginho pede maior atenção, principalmente para o nosso time não cometer os mesmos erros que cometeu contra o Flamengo (derrota de 3 a 0).

Com boas lembranças da sua estreia pela Chapecoense, o lateral espera repetir o desempenho que teve diante do Colorado neste domingo.

- Tenho uma boa lembrança da minha estreia na Chapecoense. Espero que num próximo jogo possa manter esse rendimento ou até melhorar - afirmou o ala.

Apesar da boa atuação na estreia, Jussandro não se firmou no time titular, já que Rodrigo Biro ocupava a lateral-direita de forma absoluta. Até esta semana, quando se lesionou durante o treino. Jussandro lamentou a situação do companheiro de equipe, mas garante aproveitar ao máximo a nova oportunidade.

- A gente tem conversado. Infelizmente, ninguém esperava essa lesão. Mas tem que estar preparado, porque a oportunidade está chegando.