icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/06/2014
12:27

Na reta final do período de folga, Ednei já se prepara para a intertemporada do Campeonato Brasileiro em Chapecó. O lateral direito da Chapecoense, contratado junto ao Internacional, exaltou o tempo em recesso, critico calendário cheio e falou sobre seu momento no clube:

- Esse tempo para descanso foi importante. Momento família e de tranquilidade. Apesar de estar no início da competição, temos um calendário muito inchado, o que desgasta muito. Cheguei à Chapecoense com a indicação do Gilmar Dal Pozzo, que já me conhecia dos tempos do Veranópolis. Fui bem recebido e estou contente por ter prorrogado o contrato até final do ano.

E MAIS:
> Quer ganhar livros sobre as curiosidades das Copas? Clique aqui e pegue os seus!
> Zagueiro da Chape espera novo técnico o quanto antes: 'Para entender sua filosofia'
> Bruno Rangel, sobre técnico da Chape: 'A gente também quer saber quem é'

Ednei também comentou sobre o mau início de sua equipe no Brasileirão,  mas destacou que o Verdão do Oeste ficou na décima quinta colocação, com oito pontos, fora da zona de rebaixamento. Para o jogador, uma das metas da Chape é a permanência na elite da competição nacional ao final do ano, e ele prometeu empenho no retorno dia 19 de julho.

- Vínhamos jogando bem, melhor até que os adversários e o resultado em campo não condizia com as partidas. Merecíamos há mais tempo ter saído da zona de rebaixamento. Seria ruim para o moral do clube ficar estes 40 dias lá embaixo por estar estreando na primeira divisão. Vamos voltar com a mesma pegada contra o São Paulo porque nosso objetivo é a permanência na elite e para isso todo jogo é uma final - acrescentou.