icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
24/02/2015
19:02

Confirmado como titular da lateral esquerda do Brasil de Pelotas no duelo desta quarta-feira contra o Flamengo, Rafael Forster revelou que a equipe entrará em campo no Bento Freitas com uma motivação a mais. Em entrevista à Rádio Pelotense nesta terça-feira, o jogador revelou que a cidade e os jogadores estão contagiados pelo entusiasmo dos torcedores xavantes com a proximidade do confronto, válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil:

- Estamos bem no Gaúcho, mas desde o empate com o Lajeadense, no domingo passado, nosso foco é total na Copa do Brasil. A gente vai se entregar totalmente, pensando neste jogo como o único, pois trata-se de outra competição, contra um um adversário de uma grandeza excepcional e uma força nacional e internacional, visibilidade imensa. Tem tudo para ser um grande jogo pelo momento que o Brasil-RS vive e pelo momento que o Flamengo vive.

O lateral-esquerdo afirma que o Brasil-RS mereceu esta oportunidade de mostrar a sua marca nacionalmente, pois fez uma temporada de 2014 excepcional. Segundo Forster, enfrentar o Flamengo será um privilégio para o Xavante:

- Todo jogador quer jogar uma partida como essa. Temos esse privilégio e conquistamos isso muita competência em 2014. Teremos a oportunidade de jogar contra uma equipe boa, um estadio bom, com torcida a favor e contra, pois o Flamengo também levará muita gente. Mas será a nossa torcica que lotará o Bento de Freitas. estamos entusiasmados. e isso ser´au privilégio.