icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
16:14

Autor de um dos gols no empate contra o Red Bull Brasil por 2 a 2, disputado no último sábado, o lateral-direito Alex Reinaldo celebrou o tento assinalado pela primeira vez com camisa da equipe de Sorocaba. Contratado no início desta temporada para o Campeonato Paulista, o jovem ala fez questão de exaltar a boa fase do Bentão na competição e acredita na classificação para a fase de mata-mata no Estadual.

- Primeiramente agradeço a Deus pelo momento que estou vivendo, agradeço a todos do São Bento, pois nosso time vem evoluindo, acredito que iremos conquistar os objetivos durante a competição e levar alegria a nossos torcedores.  - disse o jogador.

Alex Reinaldo não escondeu a felicidade de ter balançado as redes no duelo diante do Toro Loko e homenageou o seu filho, que está prestes a nascer.

- Quanto à comemoração foi bacana, fiz uma homenagem ao meu filho que está prestes a nascer, foi um gol que ajudou nossa equipe e também uma forma especial em dar boas vindas ao meu pequeno - encerrou.

Na próxima sexta-feira, o São Bento abre a sétima rodada do Paulistão. O Bentão enfrenta o Ituano, às 19h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Azulão está na quarta colocação do Grupo B, tendo somado sete pontos.