icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
09:14

O Atlético de Madrid receberá o Chelsea nesta terça-feira, no Vicente Calderón, na primeira partida entre os dois clubes pelas semifinais da Liga dos Campeões. Apesar do favoritismo apontado para a equipe inglesa, o lateral-direito Juanfran afirmou que ninguém no Atlético tem medo de Mourinho ou do Chelsea.

- Niguém tem medo de Mourinho, nem do Chelsea. Estes dois jogos serão de vida ou morte e vamos fazer tudo para ganhar. O nosso desafio é estar na final em Lisboa. Estamos nos preparando para o Chelsea desde o dia do sorteio. Eles têm um nome maior que nós na Europa, mas somos capazes de vencê-los. Esta temporada estamos vivendo um sonho, mas o melhor está por vir nas próximas semanas e nós queremos mais - afirmou o defensor espanhol à emissora britânica Sky Sports.

A partida marcará também o retorno do atacante Fernando Torres ao Vicente Calderón. O atacante foi lançado como jogador profissional pelo Atlético de Madrid em 2000. Jogou pelo clube colchonero até 2007, quando se transferiu para o Liverpool. Em 2011, o espanhol chegou ao Chelsea.

- Se Fernando jogar não haverá problema. É um amigo mas que nestes dois jogos será um rival. Esperemos que ele não participe muito no jogo porque é uma ameaça. Mas sabemos como pará-lo - disse Juanfran.