icons.title signature.placeholder Hugo Mirandela
14/11/2014
20:53

Classificadas para as quartas de final da etapa de São José (SC) do Circuito Banco do Brasil Open de vôlei de praia, Larissa e Talita estão soberanas nesta temporada do circuito nacional, já que conquistaram as outras três primeiras etapas. Para Larissa, os bons resultados em quadra podem ser um estímulo para as adversárias e disse que a dupla precisa manter o foco para seguir com as vitórias e títulos.

- As pessoas buscam vencer quem está vencendo. Mas acho que precisamos nos concentrar e fazer o nosso para poder ganhar. O 100% de ontem não é o 100% de hoje - afirmou a jogadora.

Larrisa também afirmou que, com as vitórias, a dupla com Talita acaba sendo mais estudada pelas rivais. Para não dificultar as partidas e seguir a boa fase, elas buscam sempre uma inovação para vencer.

- Cada vez mais que você se expõe, que você joga, as pessoas olham os mínimos detalhes. Por isso a gente está sempre mudando, modificando, inovando para não ser surpreendida - concluiu Larissa.

Larissa e Talita vão disputar as quartas de final da etapa de São José nesta sábado. A dupla adversária vai sair da repescagem, que acontece pela manhã.